kitnet para publicitária


A cliente é uma jovem publicitária, solteira, sem filhos e que trabalha muito. O apartamento contém apenas um quarto, um banheiro, uma pequena área de serviço e uma minuscula sala integrada com a cozinha.

O desafio aí foi ampliar a sala, já que tínhamos pouquíssimo espaço. Apesar do pouco espaço não hesitei em usar cores fortes, como o vermelho e o preto e o piso em madeira laminado, que são cores que tendem a fechar o ambiente. No entanto, usadas da maneira correta, darão alegria e bem estar ao ambiente. E foi isso que aconteceu nesse projeto.

Não devemos ter medo de ousar, as cores estão aí para serem usadas e, a depender do cliente, o uso de determinadas cores será obrigatório, pois devemos agradar o gosto deles. No caso em questão eu tinha uma cliente alegre, jovem e ousada. Sua cor favorita era o vermelho. E como eu disse, apesar do ambiente pequeno o uso dessa cor forte não foi um problema.

O piso, em madeira laminada, recebeu o rodapé de tonalidade diferente, para dar uma sensação de amplitude ao ambiente. Coloquei o rodapé branco combinando com as paredes também brancas. Dessa forma pude ousar mais nas cores dos objetos e em detalhes fortes.

Este slideshow necessita de JavaScript.