Luminária Ninho


Este slideshow necessita de JavaScript.

O trabalho a seguir apresenta a criação de um novo design no quesito luminária decorativa. Mostrando que uma ideia simples pode ser moderna e inovadora , com um novo conceito de estética e arte.

Juntando beleza e funcionalidade, eu e mais duas designers, Larissa Pardo e Fabiana Rabelo desenvolvemos um produto acessível a custo beneficio e encantador a olhos vistos.

A inspiração surgiu quando comecei a questionar a arte de criar. Será que a criação é limitada? Foi pensando nisso que lembrei de um livro chamado Fernão Capelo Gaivota, de Richard Bach. Neste livro uma gaivota questiona os seus limites e tenta exaustivamente se superar em todos os sentidos.

Na arte de criar o homem pode ser infinito e surpreender-se sempre. Foi pensando nisso, na criação e no livro que nos inspirou que decididimos que a luminária iria simbolizar o inicio de tudo. O NINHO foi a nossa inspiração…

Utilizando objetos simples e muita criatividade, criamos um produto inovador. A luminária ninho, além de tornar o ambiente esteticamente bonito, deixa o local aconchegante e acolhedor. Seu ar rústico e a utilização de lâmpadas de LED na cor amarela, acalmam o estado de espírito  do seu usuário.

Para a sua criação foi utilizado:

•a) suporte para lâmpadas: Fita cipó dourada.
•b) corpo da luminária: Suporte para abajur de madeira, feito em marcenaria (com a utilização de madeira certificada).
•c) conjunto óptico: não possui.
Confiram o resultado.

Um comentário sobre “Luminária Ninho

  1. Pingback: Meu cafofo de pintura |

Os comentários estão desativados.