Sapatos e organização, um problema que tem solução!


Você é daquelas que ama sapatos?

Não pode passar por uma loja de sapatos que sempre encontra um que é a sua cara?

Seu único problema com eles é encontrá-los na hora de sair?

Pois então você sofre da síndrome dos sapatos perdidos, consequência da desorganização e falta de espaço para guardá-los. Mas não se preocupe que tem solução!

grande_171c4eb3cd66129b6f924169ce2b997a

Quer saber como?

É só conferir as dicas simples e baratas de como você pode encontrar espaços em sua casa para guardar as suas preciosidades.

colagem 1

Meninas, não tem desculpa! Esse simples cabide de sapatos você encontra em qualquer supermercado. São baratinhos e muito práticos. Não servem apenas para pendurar os sapatos lavados. Use a criatividade e guarde seus sapatos em cabides.

3 post sapatos4

Os apartamentos hoje em dia estão cada vez mais apertados. O m² está o olho da cara e a solução é ser criativo na hora de organizar a sua vida.

As paredes estão aí para serem usadas. Sabe aquele quarto dos fundos que você guarda um monte de bugigangas?  Dê uma limpada nele, jogue fora o que não usa, faça o destralhamento geral e use as paredes para guardar os seus sapatos.

Não tem quarto sobrando, muito menos um quarto dos fundos? Não tem problema, faça da saia da sua cama um complemento para o seu guarda-roupa e organize os sapatos que você menos usa lá.

Vamos usar a imaginação… na minha casa eu uso a porta para ser a minha sapateira. Tá bom, eu não sou viciada em sapatos e acho que sou a única mulher do mundo a ter apenas 10 pares, contando com tênis, ok! Em compensação sou viciada em cremes e várias prateleiras do meu guarda-roupa são destinadas a eles. Dessa forma, meus sapatos foram parar na porta.

Você pode adquirir uma sapateira para portas em qualquer supermercado. A minha eu comprei no Carrefour. Bem baratinha!

colagem

A dica acima é bem simples. Levando essa imagem para um marceneiro de sua confiança ele faz igualzinho. Você pode colocar essa sapateira ao lado da porta de entrada da sua casa. Coloque nela os sapatos que você mais usa. Dessa forma eles estarão sempre ao seu alcance e você não vai precisar perder tempo procurando.

3 post sapatos6

Vejam como objetos simples podem quebrar o maior galho.

3 post sapatos5

Muitas vezes esses móveis ficam com espaços vazios, sem muita utilidade. Então por que não guardar alguns sapatos nele? Como são móveis abertos, sem porta, prefira guardar aqueles sapatos mais bonitos e menos usados.

3 post sapatos3

Para finalizar, olha que bacana essas sapateiras desenhadas por designers famosos. Sim, tudo pode se transformar em arte, até um simples objeto para guardar sapatos. Curtiram?

Alguns sites que você pode adquirir umas sapateiras bacanas:

http://www.tinylightbulbs.com/shrine-shoe-rack.html

http://www.mobly.com.br/moveis/sapateiras/

cool history

E aí meninas, gostaram das dicas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s