Banquinho abandonado


Numa bela tarde de sol estávamos eu e Costelinha (meu cachorro) passeando quando, de repente, vimos algo que tocou os nossos corações. Um banquinho jogado dentro do lixo, abandonado pelo seu dono e triste com o seu destino….

Olhei para o lado, olhei para o outro… não vi ninguém! Por um minuto ainda acreditei que alguém o estivesse deixado ali e que daqui a pouco iria pegá-lo. Ninguém chegou e resolvi entrar em ação. Rapidamente peguei o banquinho, que não era nada leve, e voltei para casa. Nesse percurso Costelinha quis parar em todos os postes e rodas de carros para fazer seu pipizinho.

Finalmente cheguei em casa,  meu braço já estava tendo cãibras… mas eu estava mega feliz com a minha nova aquisição. Mesmo ele estando sujinho, quebrado e todo melado de tinta, coloquei ele no cantinho da casa com um jarrinho de flores em cima.

Esperei os dias passarem e finalmente o banquinho me disse o que deveria ser feito com ele…. querem saber como foi essa transformação? Então confiram o vídeo dessa história!

AU AU2

Cê gostou?

4 comentários sobre “Banquinho abandonado

Deixe um comentário

