PROMOÇÃO – dia das mães


O dia das mães está chegando e eu não poderia deixar de lembrar daquela pessoa que deixa meu coração apertadinho sempre que lembro que estou longe dela. Ainda bem que existe telefone, assim posso dar um alô e escutar a voz daquela que me protege e cuida de mim mesmo estando tão distante…

o charme da medusa 12

Nossas mães são o nosso conforto e a nossa segurança… gostaria de presenteá-la todos os dias. Foi pensando nisso que resolvi fazer essa promoção e mostrar o quanto nossas mãezinhas são especiais e moram dentro dos nossos corações.

O presente será esse lindo quadro chamado O Charme da Medusa. Será uma impressão em tela e para facilitar o transporte de um possível ganhado em outros estados o quadro não irá  sem a moldura. Achei melhor assim, pois cada pessoa tem um gosto diferente e pode escolher a moldura que mais combina com a sua casinha.

promoção

 E aí gostaram da promo? Bom né!

Deixe um comentário

