Brinquedo ou mesa de centro?


Um centro ou uma mesa de brincar? Acho que pode ser as duas coisas, não é legal? A ideia da mesa Qubis haus é essa, interagir as crianças e os adultos em um só local. Com um design super criativo e sugestivo essa mesa desperta a criança que existe dentro de nós. Quem não ficaria com vontade de montar uma casinha de bonecas com uma mesa dessas no meio da sua sala? 
Eu já estou me vendo montando a sala no cantinho do lado direito e um pequeno jardim ao lado do vidro… Só não vale competir com a criançada : )
O melhor de tudo é que ela pode ser transformada a depender da sua criatividade, pois pequenos painéis deslizantes de acrílico e madeira garantem que a casa seja modificada de acordo com o gosto dos seus pequenos arquitetos e designers. Ela mede 98 cm x 40 cm x 42,3 cm e custa 400 libras. Muito bacana a ideia, está aprovadíssima!
E aí, cê gostou? Então me diz o que tu achou! : )
Fonte: Link  

Deixe um comentário

