Uma viagem para o INTERIOR


DSCN1738

Viajar é sempre uma ótima pedida, conhecer lugares novos, pessoas diferentes e experimentar comidas exóticas é algo que nos deixa renovados e prontos para mais uma longa jornada de trabalho. Costumo dizer que a viagem começa a partir do momento em que começamos a planejá-la. Ter uma ideia, escolher o local, fazer o roteiro, comprar roupas novas, tudo isso já faz parte da viagem que só acontecerá em alguns meses. Os pensamentos, os sonhos, a vontade.. ah! Como é bom imaginar a nossa viagem….

Mas quando a viagem acontece sem esse planejamento, sem sonhos e sem nenhum pensamento que a antecedem? Aí vira uma caixinha de surpresas, e isso a torna ainda mais interessante. A minha viagem enquadra-se na segunda opção, sem planejamentos, sem roteiros e meio que atropelada na confusão do dia a dia.

Pluft! Um dia acordei e tinha uma viagem esperando por mim, pronta para ser vivida e saboreada com todos os seus mistérios e surpresas que me aguardam. Por um breve momento fiquei preocupada… não tinha nada planejado! Imediatamente corri para uma papelaria e comprei um caderno em branco, bem grosso, com muitas e muitas folhas para serem preenchidas com todas as minhas anotações dessa viagem surpresa.

Pois é pessoal, dia 18 de julho vou fazer uma linda viagem para o interior de Pernambuco, vou vasculhas o Sertão, o Agreste e tudo o que aquele mundão tem a me oferecer. Como mencionei acima, minha única preocupação foi comprar um caderno com muitas e muitas folhas, pois ele será o meu “DIÁRIO DE VIAGEM”. Nele irei escrever as minhas observações e visão de mundo dessa lugar especial. Como nada acontece por acaso, tenho certeza de que essa viagem tem algo para me dizer e é por isso que estarei atenta aos seus sinais e aos seus momentos especiais.

Uma viagem

Tentarei postar, todos os dias, as minhas anotações e fotos dessa viagem. Não sei se terei internet à minha disposição, mas sempre que tiver vocês poderão entrar no meu mundo e poder ler um pouquinho do “Diário de uma Artista”.

Estão prontos para viajar comigo?

Deixe um comentário

