Meu cafofo de pintura


Ter um lugarzinho só seu para poder fazer suas artes e expressar toda a sua criatividade não tem preço! Foi pensando nisso que comecei a reformar um pequeno quartinho do meu AP e, aos poucos, o cafofo começou a criar vida e hoje tem uma alma toda colorida.

Ambientes pequenos são sempre um desafio para qualquer projeto. Mas se esse ambiente é um ateliê de artes aí sim, o problema é ainda maior. Todo artista precisa de espaço para fazer as suas estripulias…. Hoje em dia espaço é um luxo e temos que nos adaptar à dura realidade dos “apertamentos”. Tira daqui, bota ali, aperta aqui e empurra um pouquinho pra lá! E assim vamos fazendo o milagre da multiplicação dos espaços.

Meu ateliê é pequeninho, mas por enquanto está suprindo minhas necessidades artísticas com perfeição. E ainda consegui colocar um cantinho de leituras, não é um milagre!? Isso prova que com jeitinho, criatividade e muito amor conseguimos deixar qualquer cantinho organizado e bonito.

Entrem, fiquem á vontade! Só tomem cuidado para não tropeçar em algum pote de tinta esquecido no chão…

O PAINEL

ateliê

AS CORTINAS

ateliê1

O CANTINHO DOS MILAGRES

ateliê3

ateliê2

Como fiz essa luminária: CLICA AQUI!

 

OS DETALHES COM AMOR

ateliê4

ORGANIZAÇÃO PARA A CABEÇA FUNCIONAR MELHOR

ateliê5

DSCN1758

COSTELINHA APROVOU A REFORMA DO CAFOFO

998825_475297272553221_752101686_n

É isso aí pessoal, gostaram do meu cafofinho? Ainda tá em construção, como tudo na vida. Mas o que importa é que ele já é um lugar que me inspira e que me sinto bem para trabalhar e criar todas as minhas artes.

4 comentários sobre “Meu cafofo de pintura

  1. Que lindo seu trabalho, conheci seu blog hoje, me apaixonei pela sua arte, pelo conteúdo do blog, dicas e tudo mais, amei o quartinho de bebe que você projetou, já curti sua FanPage e quando sua Lojinha voltar vou correndo visitar!!! Parabéns!!! ❤ 🙂

  2. É simplesmente lindo seu cafofo!!!! Admiro demais sua criatividade… Parabéns! Qdo eu tiver minha casinha vou me inspirar em você pode ter certeza… acho lindo seu trabalho uma coisa mais linda que a outra!!!! Bjos

Deixe um comentário

