Os encantos das casas do interior


Durante 10 dias estive viajando pelo interior de Pernambuco. Do Agreste ao Sertão fui passando pelas cidades interioranas e conhecendo novos lugares, novas pessoas e novas culturas. A cada passagem uma surpresa, um encantamento e um aprendizado. Das casas simples aos castelos gigantescos que visitei, todos tinham algo em comum. A criatividade do povo nordestino.

Oi, bom dia, posso entrar? Assim fui eu durante esses dias de viagem, pedindo licença, entrando nas casas, conversando com os moradores e registrando cada detalhe. Um aprendizado enorme para pouco tempo de caminhada por essas ruas de pedra, de barro e de muita história.

Querem conferir um pouquinho dos meus registros por dentro dessas casas? Então entrem, fiquem a vontade e viajem comigo.

Primeiro encanto: os maravilhosos pisos antigos.

pisos

 

detalhes

detalhes1 detalhes2

ambientes ambientes1 ambientes2

luminária

Gostou, então deixe seu recadinho e dê a sua opinião.

Grande abraço!

Um comentário sobre “Os encantos das casas do interior

Deixe um comentário

