Presente é amor.


Nessa época do ano é comum escutarmos de todas as partes que não devemos dar presente de natal, que o significado dessa data está sendo esquecido em meio a tanto consumismo desnecessário. Verdade! Concordo, em parte, com essa teoria.

As pessoas, realmente, ficam um pouco fora de si nessa época. Os shoppings ficam absurdamente lotados, o centro da cidade transforma-se num gigantesco formigueiro e os supermercados… bem, esses nem comento!

Mas quem não gosta de ganhar e dar presentes? Todos nós adoramos ser lembrados e presenteados. Sim, é uma época para agradar aqueles que amamos. Nada melhor do que um forte abraço seguido com uma lembrança bem linda.

Mas podemos fazer isso sem nos desviarmos do verdadeiro significado do natal. Dar presente não significa ser consumista. Quando queremos agradar aquele que amamos devemos fazer isso com o coração. O bolso ajuda, mas quando usamos a criatividade tudo se torna mais fácil e mais barato. 🙂

Nesse natal ganhei vários presentes feitos e comprados com muito amor. Aquele que me presenteou parou algumas horinhas do seu precioso tempo e dedicou os seus pensamentos somente a mim. Isso é amor.

Pequenos gestos fazem toda a diferença. Vamos conferir!!!!!

————-

Amei esse lindo origami em formato de rosa que minha tia fez. Feito para deixar penduradinho no quarto ou em algum lugar especial da casa. Esse já tem lugar certo: o quartinho do bebê.

20131226_133218

20131226_133253

E ainda veio dentro dessa linda caixinha que guardei com todo carinho.

20131226_133714

Um livro!!! Adoro ganhar liros e quando é sobre algum assunto que amo, aí sim, fico mega feliz! Ganhei essa belezura da minha mãe. Gostei tanto que vi florzinhas e estrelas quando abri o presente.

20131226_134045

Esse presentinho aí de baixo chama-se IKEBANA, um termo japonês que significa flores vivas. Na verdade quem ganhou foi a minha mãe, mas achei tão lindo que resolvi registrar também. Ikebana é a arte de montar arranjos de flores, com base em regras e simbolismos preestabelecidos. Não é o máximo!?

20131226_134402

Outro presentinho que ganhei, de uma pessoa muito especial, foi uma carta. Uma linda carta escrita com o coração.

Tem algo mais lindo que isso? Simplesmente amei!

cp-i-60-cG.26717.1

Quem amou e se inspirou? 

rodapepost2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s