Sala de nutrição – projetinho especial


“Gosto de madeira, cores neutras e tenho trauma de vidros.” E assim começamos a bolar o projetinho para a futura sala de atendimento nutricional. Eu e Larissa Pardo, uma super designer, que adora pesquisar materiais e produtos em lojas, embarcamos juntas nesse lindo projeto.

Tive várias conversas com a cliente, fiz várias perguntas para saber o seu gosto, seus hábitos e, principalmente, a sua cultura. Fiz questão de visitar a casa dela e conhecer um pouco o seu dia a dia. A casa fala muito da pessoa e observando alguns detalhes pude perceber a essência da nossa cliente. Isso foi fundamental.

Com os materiais que Larissa havia pesquisado e com os dados obtidos através de várias conversas formais e informais com a cliente, pude começar a bolar o projeto com tranquilidade. Não demorou muito e tudo estava pronto.

“Que lindo, adorei, era isso o que eu estava pensando!” Cliente feliz e projeto pronto para seguir em frente. Tem coisa melhor?

Chega de blá, blá, blá e vamos conferir como ficou esse lindo projeto!

Picture1

Picture4

Picture5

Picture3

Picture2

Gostaram? A nossa cliente adorou! E isso nos deixou extremamente felizes e satisfeitas com o resultado de um trabalho feito com dedicação e muito amor.

rodapepost3

3 comentários sobre “Sala de nutrição – projetinho especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s