Parece simples, e é! Vamos pendurar quadros?


Casa de ferreiro espeto de pau. Aqui em casa o espeto é de palha!!! Apesar de ser artista plástica, designer de interiores e casada com um fotógrafo, pasmem! Não temos nenhum quadro pendurado na parede. Que horror, uma vergonha, admito. Mas resolvemos mudar e deixar de fazer parte do velho ditado.

O primeiro passo foi selecionar as fotos e os quadros que queremos espalhados pela nossa casinha. Já começamos com uma vantagem: não precisamos comprar! 😉 A desvantagem foi escolher dentre as milhares de fotos reunidas em 15 anos de carreira como fotógrafo. Mas vamos em frente…

quadros meus1

o charme da medusa TATÁ 650moldura

pendurar quadro444

Endereço da lojinha: Clique aqui!

Fotos: J. Zamith

Fotos e quadros selecionado, hora de pendurar! Ops, parede toda lisinha, pintura bonita. E se errarmos o furo? Nada pior do que um buraco na parede, não é!? Momento tenso… hora de ir para o google procurar dicas. Algumas dicas eu já sabia, mas não custa nada aprimorar.  Então vamos a elas!

colagem 11

Diga*= leia-se “Dica”

colagem0Fonte das imagens:  SITE SUPER INTERESSANTE / ABRIL

pendurar quadro222 pendurar quadro333

Fonte:  minha casa minha cara

Ainda não satisfeita resolvi fazer uma simulação com os meus quadros em determinados ambientes. Vejam como ficou bacana!

ambiente-4

ambiente-5

ambiente-6

ambiente-8

ambiente-9

ambiente-11

É isso, acho que com todas essas dicas vocês não vão errar na hora de pendurar o quadro. Casa linda e cheia de arte espalhada, é assim que gosto! 😉

Ficaram curiosos ou interessados no meu trabalho? Então dá uma visitada na minha  lojinha ou na minha Fan Page.

rodapepost

Deixe um comentário

