Entrevista surpresa com direito a cuscuz e muita risada!


E foi assim, em plena segunda feira recebo a ligação da queridíssima apresentadora Paulinha Araújo querendo marcar uma entrevista comigo no outro dia. “Marcela, vamos conversar sobre o seu projeto de quarto de bebê sem berço.”

1920546_573924302690517_1661722259_n

Ao longo da entrevista, que foi dividida em 3 blocos, conversamos sobre tudo, até receita de cuscuz entrou na onda. No primeiro bloco conversamos sobre a minha chegada em Manaus, como resolvi abandonar a carreira jurídica e me enveredar para o mundo das artes e do design de interiores. No segundo bloco conversamos rapidamente sobre usar a criatividade na hora de decorar. Nada melhor do que reaproveitar materiais que iriam para o lixo e transformá-los em um objeto útil e bonito. Tem coisa mais linda?

1912129_835215399825707_1242199323_n

No último bloco, depois de comer muito cuscuz nordestino, falamos sobre o projeto do quartinho de bebê que fiz. Não poderia ser melhor. Grávida de 7 meses e respirando esse novo mundo de bebês e crianças, fiquei super a vontade em falar sobre esse projeto que fiz há muito tempo atrás. Foi tudo lindo!

Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. A entrevista! Os 3 blocos já estão no youtube. Reparem que no finalzinho do segundo bloco eu não sabia que estava gravando e meu sotaque ficou livre, leve e solto. É oxente mesmo! 🙂 Logo depois, percebi que estava gravando e fiz uma cara de assustada. Disfarcei, claro, mas ficou muito engraçado!

Um comentário sobre “Entrevista surpresa com direito a cuscuz e muita risada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s