Transformando Amor em Cor.


Novo projeto “Transformando Amor em Cor”, só para mamães!

A arte sempre falou por mim, é ela que expressa os sentimentos inexplicáveis… é ela que revela o que não entendo e que transforma o irreal em traços e cores. Como explicar a incrível transformação da maternidade?
É na arte que consigo uma melhor definição do que é ser mãe e é com ela que quero transformar tudo ao meu redor. Levar para uma família um pedacinho do meu olhar sobre esse universo materno será incrível!

Iniciei esse projeto após ser mãe e a conviver com outras mães. Esse incrível universo passou a ser a minha vida. Como não levá-lo para a arte? Tudo ao meu redor diz respeito a maternidade, meu olhar para o mundo mudou… de alguma forma eu sentia que precisava retratar esse meu novo olhar. Foi pensando nisso que resolvi fazer o meu próprio autorretrato a partir de uma foto, lindíssima, que meu marido tirou às margens de uma cachoeira no meio da Amazônia. Lugar mágico, momento sublime e um amor que, de tão grande, transborda em forma de leite. Precisava pintar esse amor… precisava pintar outras mães e levar essa arte para dentro dos lares dessas novas famílias que se formavam. assim surgiu o projeto TRANSFORMANDO AMOR EM COR.

Quer ter o seu amor transformado em cor?

 

10656642_10152310264220913_136693076_n MA_Amamenta-Final2

10678654_685159738233639_3647178828531927656_n

MA_Amamenta-cortada

 

rodapepost

7 comentários sobre “Transformando Amor em Cor.

  1. “Lugar mágico, momento sublime e um amor que, de tão grande, transborda em forma de leite”. Irresistível não dar um suspiro e sorrir para essa frase. Quanto amor sinto em ler cada post desse blog, virei eternamente fã do seu trabalho. Que vontade de participar desse novo projeto. Vou rever minhas imagens.
    Certo dia descobri seu blog pesquisando sobre quarto montessoriano e fui lendo, lendo e li também sobre você e por coincidência vi que mora em Manaus e aí estava mais um motivo para me identificar. Sou de Manaus, mas hoje moro no estado de São Paulo, compartilhamos o mesmo sentimento de viver longe da cidade natal.
    Beijos e parabéns por esse amor lindo que existe em você!

    • Olá Natalia, que bom que você chegou até aqui. Tenho certeza de que não foi por acaso. O universo sempre está ao nosso favor. Seja muito bem vinda! Obrigada pelas lindas palavras que me encheram de alegria.
      Um grande beijo e fica em paz!

  2. Gente que lindo é imenauravél esse amor que faz arte da maternidade onde tudo é magico que se transforma a cada postura a cada olhar em qualquer lugar!!
    Parabens pelo novo trabalho!!!
    Verás quanto prazeroso entrar nesse mundo magico da maternidade!!!

Deixe um comentário

