Amor de Doulas


Doulas: “Mulher que serve”.
São elas, as acompanhantes do parto que oferecem suporte afetivo, físico, emocional e de conhecimento para as mulheres.

A ilustração “Amor de Doulas” surgiu num momento muito importante da minha vida. A gravidez trouxe-me muitos presentes.
Um agradecimento especial a minha doula Sarita Rocha Evangelista

diminuída

rodapepost

3 comentários sobre “Amor de Doulas

    • Olá, infelizmente não I. Rocha, essas ilustrações são ftuto de um trabalho personalizado da minha autoria. É uma arte que já foi vendida e que não pode ser reproduzida.
      Fico feliz que tenha perguntado antes, pois demonstra preocupação com a ética e com o direito autoral.
      caso queira adquirir uma arte minha é só entrar em contato.
      Grande beijo e fica bem.

Deixe um comentário

