Casas que me abraçam


_MG_1997Não é a primeira vez que escrevo sobre o quanto sou apaixonadas por casas. O que mais gosto de ver quando viajo são as fachadas dessas casas que carinhosamente as chamo de “Casas que me abraçam”. Não são todas as casas que chamam a minha atenção. Também não são as mais belas e suntuosas que prendem o meu olhar. São as que me abraçam e que me convidam para entrar.

“Com licença, posso entrar?” Essa é a frase que me vem a mente todas as vezes que me deparo com uma casa que me abraça. Já me imagino dentro dela, tomando um café quentinho e comendo uma fatia de bolo branco que acabou de sair do forno. Mas o que essas casas têm em comum? Amor aos detalhes, beleza criativa e uma energia boa. Três coisinhas que fazem toda a diferença.

Sempre que viajo pelo interior sou abraçada por essas casas. Os detalhes, a natureza, as cores, a sensação de que o tempo passeia. Tudo conspira para tornar essas casas lindas e convidativas. Tive a oportunidade de registrar algumas. Outras ficaram apenas na minha memória, mas todas mexeram com a minha curiosidade e prenderam a minha atenção e, o melhor de tudo, me abraçaram!

_MG_1207 _MG_1208 _MG_1210 _MG_1217 _MG_1218 _MG_1221 _MG_1222 _MG_1224 _MG_1225 _MG_1226 _MG_1230 _MG_1990 _MG_2023 _MG_2026 _MG_2029 _MG_2031 _MG_2033 _MG_2035 _MG_2036 _MG_2069 _MG_2070

_MG_2028

 

FIM

rodapepost3

Deixe um comentário

