O dia em que descobri o “Boletim Informativo”.


E lá se vão quase 3 anos desde que resolvi transformar minha vida e viver plenamente com o que realmente me fazia feliz. Criar! Mas criar o que? Bem… na época em que resolvi embarcar nessa incrível viagem, não sabia bem o que queria, mas tinha certeza do que NÃO queria. E isso já me bastava para largar tudo e viver de arte.

Tudo começou muito amador, tinha o coração cheio de vontade e a mente transbordando de ideias. Segui em frente. Resolvi criar um blog para registrar tudo o que fazia, uma espécie de diário público, mas que só eu lia. Apenas eu mesmo, pois o negócio era tão amador que não despertava o interesse de ninguém. Mas eu estava tão feliz que só conseguia enxergar flores em tudo que via. Apesar de todo amadorismo eu queria mostrar para outras pessoas que era possível ser feliz fazendo o que se gosta.

Fiz cursos, me especializei, aprimorei, inventei, reinventei e estou nessa invenção até hoje. Sempre insatisfeita e querendo mais e mais. Meu marido diz que eu nasci de 7 meses, mas eu apenas gosto do que faço e tenho a pitada do gênio geminiano. Nesse tempo, muita coisa aconteceu e o meu “diário” foi ganhando vida. De advogada tornei-me artista plástica, designer de interiores e mãe. Ser mãe é maravilhoso!

Tudo foi se ajustando e se organizando, até domínio o blog tem! Ha! Parece pouco, mas para quem não entende nada de informática e acha que essas máquinas têm vida própria, ter um domínio é um grande avanço para mim. Um dia desses eu soube que existe um tal de “Newsletter”. O google me disse que era um “boletim informativo”. Resumindo, “Fique Sabendo das Novidades”. Não é maravilhoso!? Descobri que as pessoas podem seguir o meu blog e receber por e-mail as novidades que posto e e outras coisas que eu possa criar e enviar apenas para os meus seguidores.  Descobri, também, que isso já existe há anos e que eu, como leiga no assunto, estou atrasada com as novidades virtuais.

A essência do blog continua a mesma: criação, amor e blá blá blá… Agora com uma pitada de tecnologia a mais. Inscreva-se na “Newsletter”, “Boletim Informativo” ou como queira chamar essa novidade que aderi ao meu diário público. Inscrevendo-se você recebe toda semana um pensamento criativo. Criações, escritos e presentes que não estarão no blog, mas que só você terá acesso. Para isso, é só cadastrar o seu e-mail e Pluft! Seu cadastro estará feito. Simples assim!

Um grande beijo e muito amor para você também!

mus025

logomarca7

rodapepost

Deixe um comentário

