Apresentação

je

14813142_10153903052440913_306531695_o____________________________________

bem-vindo

 

Te dou BOAS VINDAS ao nosso espaço virtual!

Marcela Aureliano é Artista Plástica, Doula, Educadora Perinatal e instrutora de Yoga Livre – Ashram Amazônia. Suas primeiras formações foram na área jurídica e, posteriormente, Design de Interiores.  Hoje Marcela é Doula, Educadora Perinatal e utiliza a arte para nutrir as mulheres com pensamentos lúdicos e positivos. Em 2016 criou o  projeto Arte de Gerar e finaliza o seu primeiro livro: Pensamentos Lúdicos na Gestação: Criando uma Atmosfera de Pureza e Luz para o seu Bebê.

14808803_10153902970430913_421590984_o

Sem título-1Sou Marcela Aureliano, Recifence de Pernambuco, cidade que encheu meus olhos e minha alma com arte, música e poesias. Em meados de 2011 me despedi da minha cidade natal e com muito entusiasmo e curiosidade desembarquei na cidade de Manaus que abriu os seus braços para me acolher.

Entre os contrastes de uma cidade grande recortada pela densa floresta Amazônica, pude sentir o poder da natureza ao me deparar com a imensidão das árvores, rios e abundância de vida que pulsa ao redor dessa misteriosa cidade.

A vida me encanta e acredito que o tempo passa rápido demais para desfrutar de tantos conhecimentos e aprendizados que podemos absorver nessa rápida jornada aqui na terra. Essa incrível dança da vida, que hora estamos sós e hora estamos acompanhados, me enchem de alegria ao saber que estamos sempre nos nutrindo com almas amigas, que nos guiam por aprendizados infinitos. Nessa dança prefiro estar com os pés descalços.

Desde cedo aprendi que eu não me encaixava nos padrões e decidi respeitar o pulsar da minha alma e me libertar das minhas próprias crenças e votos. Decidi viver do meu portencial e posicionar-me para o mundo através da minha linguagem: a Arte, o feminino, a criação. 14914534_10153911550560913_1053101245_nL-I-B-E-R-D-A-D-E, é preciso sentir essa palavra dentro de nós, com toda a sua sonoridade, nuances e força. Pude sentí-la verdadeiramente em 2012, quando me lancei ao mundo por completo… Decidi que nunca mais iria trabalhar com o que não gosto e que finalmente eu iria ser a verdadeira Marcela que tem um incrível propósito nessa terra. Fui ser artista.

Após atravessar o medo das incertezas e do desconhecido, pude viver em plenitude e aceitar que eu era artista e que haja o que houvesse eu iria sempre abrir as janelas do meu coração para deixar fluir a leveza da arte e da criação. Eu estava iniciando mais uma jornada da minha vida, a jornada rumo ao autoconhecimento e a descobrir que artista é essa que pulsa dentro de mim e que quer gritar ao mundo que finalmente estava livre.

O ano de 2013 foi avassalador para mim, experienciei situações que exigiram muito equilíbrio e força interior. Senti a vida e a morte pulsar dentro de mim e descobri que ambas dão medo. Iniciei o ano grávida do meu primeiro filho que me deixou no primeiro trimestre da gestação. Que dor imensa é perder um filho… Sofri, chorei e deparei-me com algo que me fez refletir sobre a vida, sobre meus sonhos… o real sentido da felicidade e sobre a minha missão nesse mundo. Mudei mais uma vez… ou melhor: retornei-me novamente ao meu estado anteior. Deixei cair outra máscara que me prendia nas armadilhas das nossas crenças. Decidi que iria me divorciar e no meio dessa triste história meu pai desencarnou e ele não pôde conhecer o seu nato que iria nascer em breve.

13874664_10153692425755913_1252738141_n

Iniciei o ano grávida e terminei o ano grávida. Duas barrigas e uma longa hostória para contar. Casei-me novamente e em maio de 2014 meu amor de nome Lorenzo nasceu numa tarde de sol e disse que toda a minha vida iria mudar. E mudou!

Hoje a minha caminhada é e sempre foi rumo ao universo feminino. Desde 2012, quando ainda estava tentando engravidar, já buscava estar rodeada por mulheres que acreditavam num poder maior do nosso corpo… um poder que nunca nos contaram, mas que sempre esteve presente. Um poder que é instinto, é intuição e é amor. O nosso poder feminino.

Continuo rodeada por mulheres lobas, que desejam tocar mais profundamente a sua alma e fortalecer-se com essa energia que pulsa dentro de cada uma. A diferença é que hoje eu ajudo a guiar essas mulheres a acessar essa força e a buscar o conhecimento necessário para elas viverem em plenitudo. Eu dou as ferramentas necessárias para que cada uma, dentro da sua potencialidade, siga a sua trajetória de pureza e luz.

Cada dia que passa é uma incrível experiência quando se trabalha com o universo divino da criação. A gestação é maravilhosa quando se está entregue. É uma incrível oportunidade de autoconhecimento e evolução espiritual. Ser doula é estar sempre segurando na mãe de uma amiga.

Bem vindo ao meu espaço, muita luz no seu caminho!

rodapepost2

2 comentários sobre “Apresentação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s